Azia, gastrite e refluxo são problemas muito comuns na nossa sociedade e afetam muitas pessoas, porém, quem sofre desse mal não encontra uma solução definitiva.

Existem pessoas que já sabem que ao consumir um pouco mais de café ou mesmo queijo, acabam desenvolvendo uma situação de mal-estar. Também o estresse, aliado a uma alimentação não saudável, pode ser outro fator que gera muito desconforto.

Estes problemas, provocados pela azia, refluxo ou gastrite acabam afetando também as suas relações sociais, uma vez que podem gerar mau humor em casa e no trabalho. Por sua vez, este sentimento pode causar baixo rendimento e desconforto, o que pode criar uma situação chata com os colegas de trabalho e até mesmo gerar inimizades.

Já em casa este incômodo pode afetar o relacionamento conjugal e familiar, o fato é que não é a azia, o refluxo ou a gastrite que causa estes problemas, pelo menos não diretamente. Na verdade, esta situação afeta o indivíduo de forma indireta, uma vez que deixa a pessoa muito mais sensível e suscetível à irritação.

As pessoas que sofrem com este problema, com maior ou menor intensidade, às vezes nem percebem que isso tem ligação com problemas de relacionamento.

Quando o assunto são estes problemas gástricos, muitas pessoas procuram por um tratamento à base de medicamentos elaborados especificamente com o objetivo de diminuir o desconforto causado por azia, gastrite e mesmo refluxo. O ponto a ser observado aqui é que estes medicamentos servem como medidas paliativas e não resolvem o problema por definitivo.

 

Estes problemas podem ser solucionados definitivamente?

Descobrir em primeiro lugar que tipo de alimento causa azia, gastrite ou refluxo e evitá-los ao máximo, retirando-os da sua dieta, quando possível, seria o primeiro passo para a solução definitiva.

Entretanto, quase ninguém sabe que “água” pode solucionar este desconforto do dia-a-dia. Existe a chamada ÁGUA IONIZADA. Este tipo de água, que tem características diferentes de uma água mineral comum, não só pode, como já resolveu o mal-estar e melhorou a sua saúde de muita gente.

 

Você sabe por que não pode ser qualquer água?

Porque a água “normal” não possui características que ajudem verdadeiramente na solução destes incômodos. É essencial sabermos que uma água ionizada possui estrutura molecular HEXAGONAL, o que torna a sua composição muito mais organizada e mais leve. Por possuir uma estrutura molecular “menor”, a ÁGUA ALCALINA IONIZADA HEXAGONAL hidrata as células com mais facilidade e rapidez, sendo melhor absorvida e aproveitada pelo nosso organismo. Mas é importante frisar que não é só a estrutura HEXAGONAL que ajuda na solução do problema, mas todo o conjunto de propriedades da ÁGUA IONIZADA, é que ajuda com muita eficiência a resolver o problema.

Saiba mais sobre os Benefícios da Água Alcalina Ionizada para sua saúde

 

Conheça a história de algumas pessoas que se livraram desse problema definitivamente

 

Milena Kong, 49 anos. Gerente de importação

“Quando eu tinha 41 anos, eu estava no ápice do problema do meu casamento, eu não me dava bem com meu marido e quase todo dia brigávamos, não havia um dia sequer de sossego em casa. Uma coisa que eu percebi é que toda vez que ingeria uma comida com tempero mais forte, como pimenta ou muito sal, eu sentia um grande desconforto. Por conta disso, tanto em casa, como no trabalho eu me estressava muito facilmente, brigando por qualquer coisinha.

Toda vez que sentia mal-estar, eu tomava um antiácido e esperava passar o desconforto. Então procurarei um médico gastroenterologista e ele me receitou Omeprazol. Com este medicamento o problema parecia resolvido, porém a sensação de incômodo, mais cedo ou mais tarde, sempre voltava. Então tentei resolver este desconforto tomando chá, água com limão e outras receitas caseiras, porém todas sem sucesso. Foi quando encontrei a Purion, que me foi oferecida com a promessa de que poderia ajudar a resolver o meu problema de azia. No início não acreditei, já que para mim água era tudo igual, mas mesmo assim resolvi tentar. Para a minha surpresa, quando bebi o primeiro copo desta água eu me espantei, percebi que era muito mais leve e gostosa do que qualquer água que já havia bebido.

Não me lembro exatamente quanto tempo levou para resolver a questão da azia, mas o que sei é que nunca mais senti aquele mal-estar que tanto me afetava. Cheguei  a pensar que evitar comidas com temperos fortes e o fim do stress no meu casamento com o divórcio, haviam sido a solução da minha azia, contudo, eu vejo que a ÁGUA ALCALINA IONIZADA da Purion foi a peça fundamental para a solução do meu problema de azia, já que até hoje, com 8 anos de consumo, nunca mais senti aquela queimação que tanto me afligia, mesmo ingerindo comidas com tempero mais forte, já que o stress do dia a dia nunca para, rsrsrs.

Hoje tenho uma vida mais feliz e o relacionamento com meus colegas está muito melhor. Quando o assunto é a ÁGUA ALCALINA IONIZADA da Purion eu gosto, consumo e recomendo muito!!!”

 

Cláudio Dias Blanco. Empresário

“Eu tinha problema de refluxo a noite e acordava muitas vezes como a sensação de um braseiro na minha garganta. Para evitar isso eu tomei por muito tempo o Omeprazol.

Comprei o filtro de ÁGUA ALCALINA meio cético sobre os seus benefícios, mas por “livre e espontânea pressão” de minha esposa acabei adquirindo.

O Sr. Sonny Lee disse que a alcalinidade da água era importante para o bem-estar do organismo, mas não só isso, o volume ingerido deveria respeitar certos critérios, e eu como um bom cidadão, é logico que não consumia o volume de água recomendado nem por ele e nem pelo meu médico.

Então decidi apostar e comecei a levar a água todos os dias para meu trabalho, e beber até três litros de água por dia, e principalmente antes de dormir.

Não levou muito tempo para perceber que não tinha mais os eventuais refluxos e decidi retirar os livros debaixo do pé da cama (era uma orientação médica, para deixar a cabeceira mais alta que os pés, e isso ajudava na gravidade, onde diminuía a azia e o refluxo. Então coloquei uns 7 cm de livros debaixo dos pés da cabeceira da cama) para a alegria de minha esposa, e após um tempo, deixei de tomar o remédio.

Não posso dizer que não tenho mais nada, bem esporadicamente e principalmente quando eu abuso da alimentação ainda tenho uma mal-estar bem leve.

Acredito que a água alcalina trouxe esse benefício para a minha saúde. ”

 

Gostaria de saber mais sobre o Purificador Purion?

Então clique no botão abaixo, preencha seus dados e nós entraremos em contato em poucas horas.

 

Ok, vamos em frente!
WhatsApp chat