Qual é a primeira coisa que vêm à sua cabeça quando alguém fala sobre levar uma vida com saúde? A grande maioria das pessoas pensa imediatamente numa dieta balanceada e na prática regular de exercícios físico, mas será que podemos nos manter saudáveis só com isso? Então eu te pergunto… Se é assim, por que a cada ano, mesmo com a popularização do estilo de vida fitness, tem cada vez mais gente doente e não o contrário?

Vamos analisar um pouco essa situação…

Embora uma alimentação equilibrada e exercícios possam fazer bem ao nosso corpo, só isso não adianta, para melhorar a saúde de verdade é necessário adotar outros hábitos. Pense bem, se somente dieta e atividade física definissem alguém como saudável, nutricionistas e personal trainers seriam as pessoas mais saudáveis do mundo, o que não é verdade.

Em torno de 65% a 70% do nosso organismo é composto por água, podendo variar de acordo com a idade. Em nossos órgãos esta concentração é ainda maior, como nos pulmões que tem em sua composição 85% de água, olhos 95% e mesmo no sangue com 94%. A importância da água não é apenas porque somos compostos por 65% a 70% dela, mas sim pela sua função em nosso organismo. A água tem entre as suas principais funções, eliminar as toxinas e restos de alimentos após a absorção dos nutrientes, converter alimentos em energia, transportar nutrientes, levar oxigênio às células, e muito mais.

Imagine uma linha de montagem, como seria se a eficiência de um setor for abaixo, com velocidade de execução mais lenta e a remoção dos restos da montagem acumular na fábrica, como seria o produto final? Por mais que esta fábrica use a melhor matéria prima do mundo? Pode ser a melhor material, mas é a eficiência que garante uma produção satisfatória.

Pois bem, no nosso corpo o processo de digestão, absorção, transporte de nutrientes e eliminação de toxinas são de responsabilidade da água, mas então porque pensamos somente na ingestão de bons alimentos? A eficiência de aproveitamento e a eliminação das toxinas são muito mais importantes do que a ingestão de alimentos saudáveis por si só. Pensando nisso, é possível determinar e consolidar a água como um dos fatores mais importantes para obter e preservar uma saúde forte, já que é a água a principal responsável pelo aproveitamento e distribuição de nutrientes, atendendo às necessidades de cada órgão do nosso organismo.

Um médico pesquisador já há muito tempo atrás provou que “toda doença se desenvolve mais facilmente no meio ácido do que no meio alcalino” desta forma, “Até mesmo o câncer tem mais dificuldade de se estabelecer no meio alcalino”. Isso em outras palavras significa que ter câncer ou não, não depende de boa alimentação mas sim se os alimentos consumidos regularmente são mais acidificantes ou mais alcalinizantes, uma vez que é isso que determina se a doença se desenvolverá ou não em nosso organismo.

Está na hora de pensar fora da caixa e buscar por uma qualidade de vida com saúde, não focado apenas na boa alimentação e na prática regular de exercícios físicos. Claro que isso ajuda, mas também é fundamental o consumo regular de uma água funcional, com características únicas para contribuir com a nossa saúde.

A Água ionizada não é apenas uma água de boa ou excelente qualidade, mas sim uma água com a função de elevar a nossa qualidade de vida. É por isso a chamamos de água funcional.

Gostaria de saber mais sobre o Purificador Purion?

Então clique no botão abaixo, preencha seus dados e nós entraremos em contato em poucas horas.

Ok, vamos em frente!

WhatsApp chat