Você alguma vez já reencontrou um velho amigo, que há muito tempo você não via, talvez do tempo de faculdade, e se surpreendeu com a sua aparência envelhecida e cansada, como se o tempo tivesse passado muito mais rápido para ele? Muitas pessoas são desleixadas com a saúde, se preocupando em cuidar de si mesmo apenas quando o pior acontece e alguma doença se estabelece.

Embora atualmente haja muita facilidade no acesso à informação, e que saibamos quais alimentos e hábitos podem contribuir ou prejudicar a nossa saúde, ainda existe, em pleno século XXI, aquelas doenças que não sabemos ao certo como evitar. Muitas destas patologias acometem até mesmo às pessoas mais altivas em relação à prática esportiva, à boa alimentação e aos cuidados com a saúde, mas será realmente que isso é apenas culpa da genética destes indivíduos?

Cultivar a nossa saúde e bem-estar deve ser uma atitude rotineira e permanente, orientada não só pela ingestão de alimentos saudáveis e a prática periódica de esportes, mas também por outros comportamentos que elevem e contribuam para o fortalecimento do nosso organismo na prevenção ao aparecimento de diversas doenças e patologias.

Ao adotar um comportamento responsável e saudável, em relação ao nosso próprio corpo, é possível maximizar os níveis de proteção do organismo, minimizando muito as possibilidades de surgimento daquelas doenças cada vez mais comuns nos dias de hoje.

Devido à pressa que as pessoas levam suas vidas, à falta de cuidado com a própria saúde, o desleixo com o corpo e mesmo, em algumas ocasiões, a impossibilidade de fácil acesso àqueles alimentos mais saudáveis, cada vez observa-se mais pessoas doentes e novas doenças surgindo.

Recentemente a pandemia de Covid-19, que se alastrou muito rapidamente pelo mundo, demonstrou como a nossa saúde pode ser frágil quando não cuidamos bem dela. Assim como aconteceu no caso do Coronavírus, diversas doenças surgem em meios propícios para a proliferação e sofrem mutações recorrentes, o que as deixam ainda mais fortes e perigosas.

Além do Coronavírus, o Brasil sofre, já há algum tempo, com a infestação de doenças, infecciosas ou não, que ressurgiram com o tempo, ou que nunca puderam ser completamente erradicadas do país, tais como sarampo, dengue e febre amarela. O surgimento de novos patógenos também merece ser olhado com atenção, conforme o instituto Evandro Chagas, 15 novos tipos de vírus, recentemente descobertos, têm potencial para se tornarem epidemias.

Em relação ao câncer, segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer) a incidência estimada de novos casos da doença no Brasil, entre homens e mulheres, somente neste ano de 2020, já chega a mais de 626 mil pessoas. Em um estudo realizado pela IARC (Agência Internacional para pesquisa sobre o Câncer) demonstrou-se que a incidência de casos da doença é cada vez maior, com 18 milhões de novos casos só no ano de 2018.

Considerado o mau do século, o câncer, assim como outras doenças e fatores hereditários, é passível de acometer qualquer pessoa, mas principalmente aquelas que não levam um estilo de vida muito adequado, consumindo alimentos muito pouco saudáveis.

O consumo excessivo de alguns tipos de comidas e bebidas aumentam muito as chances de desenvolver determinadas doenças, veja a seguir:

Relação de alimentos e doenças que causam

Alimento Doença
Fast food Obesidade, diabetes, problemas cardiovasculares, colesterol alto e hipertensão
Carboidratos refinados Prisão de ventre, depressão, envelhecimento precoce
Álcool Gastrite, hepatite, cirrose, pelagra, trombose
Refrigerante Insônia, cárie, osteoporose, diabetes, gastrite, obesidade
Alimentos pobres em ferro e ácido fólico Anemia nutricional

 

Sonny Lee, Diretor da Água Ionizada PURION, diz que:

“A saúde é como aposentadoria, se não investir agora não vai ter para o futuro”

 

Desta forma ele propõe a você um novo olhar sobre sua própria saúde e qualidade de vida. A forma que muitas pessoas pensam atualmente, investindo somente em práticas esportivas e boa alimentação, pode não ser a resposta mais eficaz para alcançar uma saúde de ferro, de verdade.

Certamente você já ouviu dizer que o nosso organismo é composto majoritariamente de água e que devemos ingerir pelo menos dois litros desse líquido diariamente, mas, e se ao invés de beber água comum, consumíssemos periodicamente uma água diferenciada, que além de hidratar possa agir diretamente na manutenção da sua saúde, prevenindo doenças e o envelhecimento precoce?

Existem várias propriedades na água que não consideramos, mas que fazem muita diferença em sua absorção e nos seus efeitos para o nosso organismo.

Entre eles destacamos:

  • pH alcalino;
  • Estrutura molecular;
  • Nível de impureza;
  • Potencial de hidratação, entre outras.

Com os Ionizadores Purion você adquire saúde e investe em um futuro melhor! Por meio de um moderno processo de purificação e ionização de água, este aparelho proporciona a você uma água antioxidante e alcalina única, rica em sais minerais, livre de cloros em 99,28% e impurezas e muito mais hidratante do que qualquer outra água.

Por meio do exclusivo sistema que utiliza uma liga de Ouro Branco com Titânio, os ionizadores da Purion são a última palavra em tecnologia na prevenção e controle de doenças, auxílio à digestão, melhoria da memória, combate ao envelhecimento precoce e muito mais.

Invista na sua saúde, viva melhor hoje e economize muito em remédios e tratamentos no futuro.

 

Gostaria de saber mais sobre o Purificador Purion?

Então clique no botão abaixo, preencha seus dados e nós entraremos em contato em poucas horas.

Ok, vamos em frente!

WhatsApp chat