Você já ouviu falar em Bioimpedância? A tecnologia evoluiu muito e atualmente já é possível acompanhar detalhadamente nossos níveis de gordura corporal, massa muscular, densidade óssea, hidratação das células, entre outras coisas. Não basta observar apenas o peso para dizer se está tudo bem ou não em relação à saúde, também é preciso saber mais detalhadamente tudo sobre a composição do nosso organismo e do nosso peso. Neste sentido a Bioimpedância, uma balança específica e minuciosa de análise da composição corporal, se impõe como uma importante ferramenta.

Como funciona?

Os aparelhos de bioimpedância conseguem avaliar as porcentagens de gordura, músculo, ossos e água do organismo por meio de uma corrente elétrica que passa pelo corpo através de placas de metal. Essa corrente viaja facilmente pela água e por isso mesmo tecidos mais hidratados, como os músculos, deixam a corrente passar com muito mais facilidade e rapidez. Em contrapartida a gordura e os ossos possuem pouca água, dessa forma a corrente encontra mais dificuldade de passar por eles.

Para que serve os resultados?

Quando estamos perdidos no mar ou no deserto é fundamental que tenhamos uma bússola para nos guiar na direção certa. Da mesma forma, a balança de bioimpedância funciona como uma bússola do corpo, indicando que tipo de alimentação e qual exercício devemos executar para balancearmos a nossa composição corporal.

Um dos fatores mais importantes e fundamentais é sabermos se o nosso corpo e as nossas células estão bem hidratadas ou não. Este valor é primordial para sabermos se o organismo está apto para, entre outras coisas, garantir a saúde dos músculos. A falta d’água no nosso corpo é tão significativa que altera até mesmo o metabolismo dos alimentos que ingerimos.

Quanto vale a nossa saúde? Será que é possível dar mais valor à nossa saúde? Quantas vezes pensamos nisso?

Quando jovens não imaginamos como estaremos ao envelhecer, e se ficaremos doentes ou saudáveis. Se não planejarmos uma aposentadoria, não poderemos esperar nenhum benefício no futuro, e assim também é com a nossa saúde. Como podemos esperar que estejamos saudáveis sem nenhum investimento?

A nossa saúde deveria sempre estar em primeiro lugar, mas no dia a dia a maioria das pessoas acaba relaxando e deixando de cuidar do que realmente importa, a saúde do organismo. Isso é uma realidade e sob este ponto de vista, é importante que você faça uma pergunta a você mesmo.

Quais são a principais desculpas eu dou a mim mesmo para não cuidar da minha saúde?

  • Preciso trabalhar muito enquanto eu posso, para comprar uma casa.
  • Preciso trabalhar para chegar à diretoria e ter uma condição de vida melhor.
  • Eu evito comer bobagens então acho que estarei bem.
  • Eu não tenho tempo para exercícios físicos por causa do meu trabalho.
  • Sei que preciso me cuidar mas ando ocupado e não consigo no momento

Você se identificou com algumas destas respostas? Sabia que se perder a sua saúde nenhuma dessas opções terão mais importância? Isso porque sem saúde, você simplesmente não poderá fazer nada disso.

Existem várias maneiras de manter e melhorar a nossa saúde, e uma das pouco conhecidas e mais relevantes é o consumo da água ionizada. Muitas pessoas já andam fazendo isso, e obtendo resultados excelentes.

E se você também pudesse fazer o mesmo, e perceber resultados quase que imediatos na melhora da sua saúde? Você não gostaria de adoecer menos e envelhecer de forma mais saudável? Quer saber como isso é possível?

Não adie mais, e nem fique esperando para resolver isso depois, saiba agora mesmo como a água ionizada pode ajudar você a alcançar uma saúde de ferro! Clique no link abaixo, nossa equipe está preparada para esclarecer todas as suas dúvidas sobre este produto que pode mudar a sua forma de viver.

E lembre-se: Ter boa saúde é sinônimo de qualidade de vida!

Gostaria de saber mais sobre o Purificador Purion?

Então clique no botão abaixo, preencha seus dados e nós entraremos em contato em poucas horas.

Ok, vamos em frente!

WhatsApp chat