1. Introdução

Você já ouviu falar na água alcalina ionizada? Trata-se de uma água cujo pH (potencial hidrogeniônico) é mais do que 7. Assim, ela contribui para que o nosso organismo equilibre o potencial ácido.

O consumo de água alcalina ionizada é muito benéfico para o nosso corpo e é por isso que, cada vez mais, os médicos e nutricionistas mais renomados estão recomendando que seja bebido esse tipo de líquido.

2. Quais são os benefícios da água alcalina ionizada?

Certamente você já leu ou ouviu falar que é preciso consumir bastante água para se manter hidratado, não é mesmo? Porém, o líquido é ainda mais saudável na versão alcalina ionizada. Mas muita atenção água alcalina ionizada que traz benefícios só com sistema de Liga de Ouro Branco com Titânio. Veja, a seguir, alguns dos principais benefícios que você obterá.

2.1. Células mais hidratadas

A água alcalina ionizada é HEXAGONAL ,ou seja, menor que uma água comum a cerca de 50% do tamanho e age mais rapidamente nas células, quando nos referimos à hidratação do corpo.

Nesse caso, o consumo desse tipo de líquido é mais eficiente para nos manter sempre muito bem hidratados, principalmente nos dias mais quentes do verão.

2.2. Melhor capacidade cognitiva

O consumo de água alcalina faz com que o nosso sistema neurológico e muscular seja abastecido de forma mais rica, com importantes nutrientes.

Assim, melhoramos o nosso raciocínio e a resposta aos estímulos que recebemos do ambiente no dia a dia.

2.3. Combate ao envelhecimento celular

ORP (POTÊNCIA DE OXIDAÇÃO DE REDUÇÃO) mais baixo proporciona a nossas células a menor oxidação das células de forma mais eficiente quando bebemos a água alcalina ionizada.

Isso faz com que o envelhecimento seja retardado, mantendo nas pessoas uma aparência mais jovial.

2.4. Prevenção de doenças

A ionização proporcionada pela água alcalina ionizada também ajuda a combater os radicais livres, que são os responsáveis pelo aparecimento de diversas doenças. “Nenhuma doença, inclusive o câncer, pode existir em um ambiente alcalino” já dizia Dr. Otto Warburg, ganhador do prêmio Nobel da Medicina (1931) com a tese A CAUSA PRIMÁRIA E PREVENÇÃO DE CÂNCER.

Entre as que podem ser prevenidas destacamos o diabetes, o colesterol alto, a dermatite, a artrite, a hepatite, a obesidade, entre outras.

2.5. Contribui para uma boa digestão

Outro benefício da água alcalina ionizada é a boa digestão dos alimentos. Ela proporciona que os rejeitos sejam eliminados mais facilmente e que o organismo absorva melhor os nutrientes dos alimentos.

Problemas, como prisão de ventre, diarreia, úlceras, entre outros que envolvem o aparelho digestivo poderão ser evitados ao consumir esse tipo de água,

2.6. Gera maior disposição no dia a dia

O rendimento dos processos biológicos também melhora quando tomamos a água alcalina ionizada. Assim, ao fazer o consumo frequente do produto, você também sentirá mais disposição para realizar as atividades do seu dia a dia.

Realizar as tarefas do trabalho, os afazeres domésticos, atividades físicas, entre outros, ficará muito mais fácil, pois o seu corpo estará preparado para executar tudo isso.

Esperamos que você tenha compreendido mais sobre a água alcalina ionizada e os seus benefícios. Assim, poderá iniciar o consumo desse tipo de bebida e assim usufruir de todas as vantagens que ela proporciona.

3. Sobre a Purion

 

Gostaria de saber mais sobre o Purificador Purion?

Então clique no botão abaixo, preencha seus dados e nós entraremos em contato em poucas horas.

 

Ok, vamos em frente!
WhatsApp chat